ARRUDA


Indicação:
A ARRUDA afasta energias negativas. Age nos planos mais densos e sutis atraindo bons fluidos, limpando as larvas astrais, trazendo força e liderança. Purifica e confere proteção espiritual, emitindo vibrações de prosperidade e entusiasmo. Defende dos males e remove o efeito de feitiços.

Na Antiguidade, era costume usar ramos de arruda para aspergir água benta sobre as pessoas nas missas solenes. Era também usada para proteger contra bruxarias, purificar, prevenir contra doenças contagiosas e para propiciar o dom da premonição. Cuida tanto das crianças quanto dos adultos.

A arruda é um dos maiores termômetros do ambiente, pois quando plantada indica a qualidade da energia do local pela sua vitalidade. Seus galhos murcharão assim que alguma energia negativa entrar. Ela não vai bem na presença de pessoas não realizadas ou frustradas.

Nas essências florais, a arruda facilita o aflorar do poder da vontade, para se construir uma vida harmoniosa, próspera e pacífica, exercendo a cada momento o livre arbítrio ao mesmo tempo em que protege o espaço físico, psíquico e espiritual do indivíduo.

Quem ainda não ouviu alguma coisa sobre a magia da arruda? Planta com aroma forte, purificadora de primeira linha, descarrega o ambiente onde for queimada e limpa a aura em forma de banho.

Esta é a planta mais conhecida para banhos de limpeza energética. Sua ação é forte para eliminar as energias pesadas de inveja e quebranto. Seu uso está associado à cultura e religiões populares. Use o Sabonete de Arruda Akasha ao menos uma vez por semana!

Conhecida como a "erva-da-graça", era espalhada nos prédios publicanos como proteção contra doenças. Aliada à alfazema e ao alecrim seu poder triplica, pois tira do ambiente onde for usada qualquer influência estranha ou negativa.

A arruda é campeã em resultados positivos quando se quer uma boa limpeza na aura e nos chacras, principalmente nos básicos.

Curiosidade:
A folha da arruda inspirou o desenho do naipe de paus nas cartas de baralho.
 




ARQUIVO AKASHA


Direção e Editoria
Irene Serra
irene@riototal.com.br