18/12/2004
Ano 8 - Número 399

ARQUIVO ANTONIO JR.

Antonio Júnior



FELIZES FESTAS!
 


A sociedade atual esqueceu por completo o essencial da vida: a alma e o coração. A obsessão da civilização moderna pelo consumo provoca todo tipo de acontecimentos desafortunados e leva a um beco sem saída. Nesse mundo carente de amor e solidariedade, reina o mal. É tão terrível que não há palavras para descrevê-lo. Para purificar nossa alma e para conquistar o coração digno de um ser humano, devemos crer no amor. Através do amor se obtém uma intimidade serena e harmonia espiritual. Nesta época do ano em que renovamos nossos desejos em todos os aspectos, é um bom momento para varrer o lixo de nossa mente. Meditando pela verdadeira felicidade, finalizo minhas palavras desejando um BOM NATAL e DIVERTIDO ANO NOVO, e que a LUZ DE DEUS e de suas grandes proteções toque o espírito de cada um de nós. Como presente mais sincero, sugiro o conhecimento intenso da Organização MAHIKARY. É uma oportunidade única de purificação espiritual e corporal, dando-nos uma nova oportunidade.

Muito AXÉ,

O QUE É MAHIKARI

MAHIKARI significa literalmente Luz da Verdade, Luz Divina, Energia espiritual ou cósmica. É também o nome da Organização. Iniciada no Japão, é uma Arte de purificação espiritual que hoje em dia se desenvolve por todo o mundo. Uma experiência para vivê-la pessoalmente. A principal atividade de MAHIKARI é fazer irradiar da palma da mão a Luz da Verdade; isto se denomina “dar OKIYOME” (a purificação). O fundador do MAHIKARI, o grande Mestre espiritual Kotoma Okada, ou Sukui Nushi Sama, recebeu em 27 de fevereiro de 1959, às 5 da madrugada, as revelações Divinas depois de muitos anos de provas e esforços pessoais. A Luz da Verdade atua a nível espiritual, físico e psíquico, num processo de purificação que elimina diretamente os produtos tóxicos do corpo; purifica a alma, e igualmente qualquer espírito ou entidade do mundo Astral que possa estar apegado a ela. A purificação do espírito é primordial, pois dela deriva a purificação complementar do pensamento e do corpo. O poder aumenta com a prática. Dando e recebendo cotidianamente a Luz da Verdade, chegamos a ser pouco a pouco um canal cada vez mais limpo para a Luz.

MAHIKARI está aberta a qualquer pessoa, seja qual seja sua religião, classe social, raça, nascimento, saúde ou sexualidade. Não se pede a ninguém que abandone suas crenças ao entrar na Organização. Está aberta para todas as religiões, as filosofias, todos os modos de pensar, unindo a humanidade ao máximo. A Luz da Verdade apaga também o Karma negativo que acumulamos nesta e noutras vidas. O despertar espiritual que se constata com a prática gera bondade, compreensão, tolerância, compaixão e serenidade, melhorando a personalidade: se observa um aumento notável da capacidade de um indivíduo para aceitar os outros, para estabelecer relações válidas com ele, e finalmente para amá-lo. Como praticante do MAHIKARI, e certo de seus benefícios em minha pessoa, convido-o para fazer parte dessa corrente muito especial. Basta procurar a Organização em sua cidade. Para quem vive em Barcelona, deixo o endereço local.

OKIYOME SHO
Calle Diputación, 276 3º / 2º
08009 Barcelona
Tel.: 93 412 76 71
De Segunda a Sábado: de 10 a 20 h.
Domingos e Feriados: de 10 a 19h.

 

(18 de dezembro/2004)
CooJornal no 399


Antonio Júnior, 
escritor, poeta,  jornalista e fotógrafo. 
Autor de A Língua Apunhalada – Crônicas dos Dias Errantes (2004) e
ARTEPALAVRA – CONVERSAS NO VELHO MUNDO (A S Editores, 2003).
antonio_junior2@yahoo.com 
http://www.riototal.com.br/escritores-poetas/expoentes-12.htm www.nosilenciodanoite.blig.ig.com.br