Ano 21 - Semana 1.077






ARQUIVO de
LIVROS 



 

 



16 de maio, 2018
histórias tipo assim
Whats-au-au-app




Site da 7Letras

Autor de inúmeros livros, Carlos Trigueiro nasceu em Manaus (AM), em 1943. Desde cedo viajou pelo médio e baixo Rio Amazonas, e, ainda menino, mudou-se para Fortaleza (CE). Em 1956 foi para o Rio de Janeiro, permanecendo até então.
Aposentado, começou a escrever exclusivamente ficção, tendo recebido o Prêmio Malba Tahan (1999), categoria contos, da Academia Carioca de Letras/União Brasileira de Escritores para O Livro dos Ciúmes (Editora Record), bem como o Prêmio Adonias Filho (2006), categoria romance, para O Livro dos Desmandamentos (Editora Bertrand Brasil).

O novo livro de Carlos Trigueiro mostra mais uma vez toda a irreverência, a criatividade e o talento que marcam a obra desse escritor. Nestas Histórias tipo assim, os leitores irão se deparar com todo tipo de coisa: contos, crônicas, entrevistas, memórias, fábulas e as mais estranhas conversas, como entre uma mochila surrada e uma nova. Virar uma página do livro é como abrir uma caixinha de surpresas ou olhar dentro de um chapéu de mágico: nunca se sabe o que vai saltar lá de dentro.




Título: Histórias tipo assim: Whats au-au-APP
Autor: Carlos Trigueiro
Editora: 7Letras
Número de páginas: 140
Ano: 2016
Formato: 15X23
ISBN: 9788560439508






Direção e Editoria
IRENE SERRA
irene@riototal.com.br